segunda-feira, 27 de outubro de 2008

..............junior alves: FOME NA AFRICA /junior alves.

..............junior alves: FOME NA AFRICA /junior alves.

12 comentários:

Anônimo disse...

trabalhei com este artigo no ano passado e vou trabalhar na próxima semana e os alunos ficam surpresos e ao mesmo tempo indignados.
Não é à toa que as grandes potências começam a desmoronar.
Um abraço,
Cláudia

Anônimo disse...

A Foem Do Mundo
escrito por Karoline, maio 20, 2009]

Adorei, muito bom a meio que usas-te na forma de expressar uma coisa tão triste no mundo que é a fome .

Anônimo disse...

escrito por Larissa, Março 26, 2009
smilies/wink.gif isso aí, eu estou escrevendo um artigo sobre a fome também e todas as questoes possiveis na qual eu pensei em escrever estão de uma forma ou de outra apontadas neste texto.

parabens!

Anônimo disse...

a fome no mundo
escrito por rodrigo, maio 12, 2009

otimo artigo retrata plenamente o q acontece no mundo a fora vale a pena ler.

Anônimo disse...

Hoje, vários países africanos têm o presente e futuro comprometidos, pois a fome e a subnutrição crónica, impede que o ser humano desenvolva as suas potencialidades físicas e intelectuais, ameaçando assim a sobrevivência humana e a sua continuidade em certas regiões.

A Alimentação é um direito consagrado, por esta razão, a fome no mundo deve ser considerado um crime contra a humanidade, mas quem vai ao banco dos réus?

José Maria Veiga - josegveiga@yahoo.com.brEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email - josegveiga@hotmail.com

Anônimo disse...

Pesquisando imagens sobre os efeitos da radioatividade para um trabalho da faculdad, me deparei com seu blog. E me deparei com essa realidade que afronta nosso irmão. E aí onde eu me pergunto, cadê o amor no coração do homem??Cadê o temor a Deus?? Prq tanto investimento em armas nucleares, ao invés de matar a fome desses pequenas que vivem em condições subhumanas. Eles jamis se preocuparao em matar a fome dos pequenos. Estao mais preocupados com o poder, o dinheiro. O que me menos triste e saber que um dia isso tudo vai acabar, e todas essa pessoas que hoje sofrem verão a glória de Deus, enquanto que, essas pessoas que estão no poder!! so Deus pra ter misericordia..

Unknown disse...

Nossa o site está de parabéns, mostra com muita clareza a realidade que muitas pessoas passam e simplismente fingem que não vê.Mostra como milhares e milhares de crianças morrem por ano de fome, enquanto muitas pessoas se queixam por questões hipocritas, o mundo pede socorro atraves de choques dados por sites como este . Que prioriza tanto a fome quanto a questão da radiotividade que também fez milhares de vitimas pelo mundo. E ninguem esta preocupado com isto afinal tem seu pão na mesa , tem seus problemas aí simplismente dizem dane-se os outros eu quero o melhor pra mim e meus filhos e só .Acorda amanhã pode ser você ;*

Unknown disse...

Nossa, realmente é algo chocante, é esse é o mundo que vivemos infelizmente, as vezes não damos valor a um resto de comida que sobra em nosso prato, mas vamos fazer o que? vamos sair com o prato que tem resto de comida e levar na Africa? não, acho que todos nós temos consciência do que fazemos, do que falamos de nossas atitudes, são coisas que se paramos pra pensar ficamos loucos, por que alguns tem e outros não tem? as vezes me pergunto, lá em Santa Catarina chove sem para, agora no nordeste Africa não tem agua nem pra beber, será que somos nós, que tem culpa? por que isso? as coisas de hoje, a cada dia que passa estão se afundando mais e mais. Não temos incentivo a nada, vivemos num sistema que acordamos cedo entramos dentro de um onibus ou carro, trabalhos, chega em casa tomamos banho, jantamos, assistimos tv, e depois dormimos, e assim vai os 5 dias da semana, somos escravo desse mundo, realmente tem pessoas que sabem aproveitar, tem outras que vivem como zumbis. eu não imagino daqui uns 3 anos como possa estar esse Brasil, esse MUNDO mais a esperança é ultima que morre, eu acredito que um dia uma revolução vai acontecer e todos nós vamos cair na realidade e a realidade é um mundo de PAZ, AMOR, HUMILDADE, CARACTER, GENEROSIDADE E FÉ...

Junior, você está de Parabéns seu Blogger, está muito lindo, muito real.

Beijos Talita De Lê

Luiz disse...

Indiquei seu blog para receber o selo "beautiful blogger". Meio tosco, mas serve para disseminar idéias e blogs. Veja lá na minha página, Abraços!

UNIÃO INFORMÁTICA disse...

Parabéns...só tenho que parabeniza-lo pela iniciativa, pena poucas pessoas se preocupam com o fato, e fazem de conta que isso não existe, onde na verdade está muito mais proximo do que imaginamos.
O que fico impressionado é com o governo que trata isso como mera futilidade, construindo bombas, gastando dinheiro com armamentos para a propria destruição, investindo dinheiro em besteiras sendo que outros nem para o proprio sustento as tem. Enquanto as pessoas não se concientizarem que a vida em sua excencia é prioridade iremos sucumbir e a natureza já esta dando provas deste acontecimento, por isso quando aparecem pessoas com teorias aparentemente malucas digo que não acredito piamente mas sempre tem um apelo de verdade em suas colocações!
Precisamos acordar para o Mundo, pois o mundo ja desacreditou de nós!

Rafael Ortiz
rafarafaelortizz@hotmail.com

karla disse...

Nossa choquei de verdade,isso é veramente inimaginavel,em um planeta de tanta agua e comida e muitas condiçoes para tratar esse povo e todos que passam fome nesse mundo,que Deus de misericórdia aos governantes e pessoas que podem e são omissas a esse tipo de situação simplismente de doer a alma, o coração,pois,um dia muita gente perderá de ver a Gloria de Deus,ELE disse"amai seu irmao como a ti mesmo"e eu lhe dou os parabéns,continue admiro pessoas assim.

Anônimo disse...

coitadinhas das crianças enquanto elas passam fome outras pessoas ricas comem mesmo sem fome so pra gastar! eu so tenho 12 anos e digo-vos se me saisse o euro-milhoes eu fazia muita coisa e apos ter tratado da minha vida ajudava essas crianças :( coitadinhas se alguem de vcs for a africa que lhes mandem cumprimentos meus e lhes digam para terem força, que eles sao muito corajosos

Isabel