sábado, 18 de agosto de 2007

FOME NA AFRICA /junior alves.

FOME NA AFRICA /junior alves.

20 comentários:

Anônimo disse...

BRUNO, 30/01/2008 - 17:54:27

eu acho um seguinte,tanta gente so sabe lamenta e fala, diz aee pra mim se nos esquecermos de tudo do começo ao fim,o rico come so se o pobre trabalha me diz ae se o pobre nao trabalha,ele vai come dinhero?a vida é uma so entao povo mais uniao contras nossos irmaos que seja negro ou branco, quem tem que reagir somos nos e nao esperar polito corrupito, porque o tempo passa e tempo pra eles sao dinhero, eu ajudo todos os meses na campanha contra a fome na africa, sou paranaense moro na europa vim de pobreza e nao tenho vergonha e sim orgulho, entao vamos abrir os olhos e nos mesmos coloca a mao na massa

Anônimo disse...

Regiane Mauricio, 28/01/2008 - 16:29:36

Esta situação é terrivel!!!Todos dizem nao gosto de ver isso,mais é a realidade dos nossos irmao de la.Amo a Africa,amo os negros!!!Doe muito de ver que as pessoa se comovem mais nao fazem nada.Vamos começar por nos a mudar essa situação.Ajudando nas missoes.Deus é fiel e ama aquele povo tb

Anônimo disse...

Higor, 25/01/2008 - 01:01:24

É muito doloroso ver as crianças deformadas pela desnutrição, deixadas para morrer na poeira. Na imensidão sem estradas, telefones ou luz elétrica do Sudão, o maior país da África, uma severa escassez de alimentos ameaça com a fome 2,6 milhões de pessoas, das quais 350.000 correm o risco imediato de morte por inanição. Milhares de famílias desfiguradas estão neste momento vagando por terras devastadas em busca de comida. Os centros de alimentação instalados por organizações internacionais não têm em estoque o suficiente para todos eles. (...) Dez anos atrás morreram 250.000 sudaneses. Outra fome letal ocorreu há apenas quatro anos. Também ocorreram tragédias semelhantes na Etiópia e na Somália. Não é tarefa simples encaixar uma fome de dimensões bíblicas na economia globalizada às vésperas do século XXI. Se o mundo está abarrotado de alimentos, como podem os africanos, com dolorosa freqüência, ser vistos morrendo à míngua? E a solução? Fazer uma Copa do Mundo? Fala Sério... Me dá vontade de rir. Um páis como a`África não necessita de Copa do Mundo. Eu ainda não descobri aonde esse mundo vai parar. Além de morrerem de fome, as pessoas do Sudão estão morrendo à tiros por causa da Guerra civil. O fruto que está sendo colhido naquele país, não deve ser desejado por ninguém. Um abraço. Visitem o meu blog sobre a àfrica!!
www.copadafome.blogspot.com

A.S Paula Lidiane disse...

Não sou contra o progresso dede que seja da maioria. E inacreditavel perceber que o homem com tantas descobertas, eoluções que fazem desde criar a possibilidade desbravar e habitar a lua como turismo, até levantar recuperar, recriar partes ´que não existem. Mas que não consegue por isso ser humano. Obrigado por levar a mim e espero que a outros a olhar, prescizaamos ver.

Anônimo disse...

E Horrivel essa situaçaõ, infelismente é uma realidade que muitos fazem questão de fechar os olhos e fingir que não ver.
Eu fiz diferente, peguei todas essas fotos e mandei por email de meus contatos e pedi para os mesmos, reenviar, passei o end do site para todos, quero poder ajudar, quero coperar e dar a minha parte nessa luta, pode contar comigo.
que DEUS abençõe todos que estão nesta luta.

Anônimo disse...

OLÁ JÚNIOR, ENTREI NO SEU BLOG POR CURIOSIDADE E VI AS IMAGENS E ME PREOCUPEI BASTANTE, GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER UM SLIDE COM O SEU POST...ATÉ LOGO AGUARDO SUA RESPOSTA, DESDE JÁ AGRADEÇO.

OBS.: PODE DEIXAR A RESPOSTA AQ MSM...VOLTO PRA VÊ-LA..BYE

SUA OPINIÃO VALE MAS DO QUE VC IMAGINA.OPINE. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SUA OPINIÃO VALE MAS DO QUE VC IMAGINA.OPINE. disse...

OI GLAUCIA TUDO BEM??LOGICO QUE PODE ,FIQUE A VONTADE ,A AJUDA DE TODOS SERA SEMPRE BEM VINDA ,,USEAS COM MUITO CUIDADO POIS ELAS SÃO MUITO IMPORTANTE ESTA BEM,ABRAÇOS E SE CUIDA TA TCHAU?

Anônimo disse...

e verdade meu amigo quantas pessoas hoje estão morrendo por ñ terem o que comer,enquanto politicos corruptos gastam dinheiro a toa mais agente também tem que fazer nossa parte espero do fundo do meu coração que este site tenha algum resultado possitivo para que tantas pessoas possam ter uma vida digna como temos direito e que possamos dar mais valor ao que temos.

Anônimo disse...

ROSELY :Hj estava até chorando por causa das coisas que passo na vida, mas por acaso encontrei o seu blogg e percebi o qt to sendo egoista.
Me envergonh d mim mesma.
Parabéns mesmo por este blogg.
Espero que possamos unir forças e mostrar a dura realidade.Não permita q nada atrapalhe o seu trabalho aki.
TE PARABENIZO.
Gostaria de saber se me autoriza a colocar fotos e o q escreveu no meu orkut...desejo divulgar não só o seu trabalho mas mostrar a REALIDADE.
AMIGO..VC COM TD CERTEZA TEM UM CANTINHO NO CÉU RESERVADO.
UM BJO ENORME

Anônimo disse...

é uma pena que poucas pessoas asessa esse site /africa , porque o ser humano (na maioria) so quer ver na internet site pornos, orkut, etc , nao tenho nada contra , mas para aqueles que se comovem pela nececidade em prol dos nossos irmaos , morrendo de fome no mundo , tudo isso, passa despercebido pelo o homem na terra , que por naturesa, vem a ganancia , o luxo e nao quer nem saber de olhar para à miseria do proximo , se o mundo se comovesse !!! era rapidinho daria um jeito , pedimos a DEUS que tudo pode para molecer os coracoes do homen na terra para ajudar aquela nacao tao sofrida , eu tenho 3 filhos saudaveis gracas a DEUS, o mesmo que um pai uma mãe na etiopia ja nao pode dizer,,,,,,,

Alexanddre disse...

Parabéns pelo blog, é uma ótima iniciativa.

Anônimo disse...

Nao tenho nem palavras depois de tudo o que eu vi.......

Reinaldo Silva disse...

SABE EM PRIMEIRO LUGAR MEUS PARABÉNS AS PESSOAS QUE AINDA TEM A VISÃO DE VER E CONTRIBUIR PARA COM A SOCIEDADE.
ASVEZES NÓS NOS ACHAMOS NO DIREITO DE FAZER AQUILO QUE BEM ENTENDEMOS PENSANDO QUE SOMOS O DONO DO MUNDO, ENQUANTO A TANTAS PESOAS PRECISANDO DE AJUDA.
MUITAS VSES NOS PREOCUPAMOS COM OQUE COMER AMANHÃ ENQUANTO ELES...
SOMOS REFENS DA DESUMANIDADE E CONTRIBUIMOS PARA UMA SOCIEDADE CADA DIA MAIS POBRE ESSA É A REAL VERDADE.
HUMANOS EXIBE SUAS LUXUÓSAS FORTUNAS E ESQUESEM QUE NÃO ESTÃO SÓ NO PLANETA TERRA, E O PECADO ASOLA A CADA DIA CONSUMINDO A TODOS.
NO ENTANTO VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO A VIDA, SER MAIS SOLIDÁRIOS UNS AOS OUTROS PORQUE O AMANHÃ SÓ PERTENSCE A "DEUS"
MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODAS AS PESOAS DE ATITUDE QUE TEM ESSA INICIATIVA A CADA DIA..

Anônimo disse...

Infelizmente este é o mundo que vivemos, com tantas desigualdades, enquanto tantos têm muito, outros não têm nada, engraçado é que as muitas entidades multilaterais que existem no mundo parece que não são capazes de olhar para esse grande problema de ordem mundial, o capitalismo cega os olhos da humanidade, os paises dominantes e mesmo os emergentes que deveriam apoiar e ajudar estes países maltratados não se preocupam muito. O voluntarismo com certeza é um trabalho muito bonito e que cada um deveria refletir um pouco e contribuir.
Na verdade muitos reclamam muitas vezes de barriga cheia, às vezes por nada e eles? já pensaram como é o drama de cada criança que vive dias sem comer e acaba morrendo de fome, e as crianças que já nascem condenadas.
Que cada um posso refletir.
Quero dar os parabéns a tantos que têm esta missão tão linda de ajudar ao próximo, ao seu semelhante.

DINEY WILLEMEN disse...

parabens por colocar o dedo na ferida, naquilo que fingimos não ver.
parabéns
convido-o ao nosso blog
http://viveraterra.nireblog.com
temos visões afins
diney

Anônimo disse...

Nada na vida é por acaso o seu trabalho em mostrar a realidade que muitos escondem é essencial, enquanto muitos idealizam o que deve ser feito você faz! Parabéns por seu trabalho! PENA que essas imagens não são ilusão, são uma triste realidade e que tende a aumentar enquanto muitos só querem enriquecer...

fiumedellavita disse...

Quando der na telha da humanidade que a Terra não passa de um grande acampamento global, onde os que as compoem tem os mesmos direitos, então a fome não terá mais o seu imperio. Creio que o amor seria bastante para realizar esta obra.

Anônimo disse...

Soy ciudadano español y me parece de muy mal gusto publicar fotos de este tema y con este contenido. No soy una persona discriminatoria pero no estoy de acuerdo con el contenido desagradable de sus fotos.
Un saludo perroflautas,

lol

Anônimo disse...

Soy ciudadano español y me parece de muy mal gusto publicar fotos de este tema y con este contenido. No soy una persona discriminatoria pero no estoy de acuerdo con el contenido desagradable de sus fotos.
Un saludo perroflautas,

lol